Nosso escritório
Não somos artistas, não somos agência, não somos fornecedores, tampouco somos limitados pelo nosso porte.
Somos definidos pela profundidade dos nossos projetos, pela nossa capacidade de desenvolvimento de métodos e processos próprios.
Por sermos especialistas em Rebranding, um dos pioneiros no nosso mercado e, efetivamente, pelos resultados que o nosso trabalho proporciona aos nossos clientes.
Na falta de um termo melhor, somos uma:
boutique de branding.
E isso significa poucas pessoas, muito envolvidas, em um número limitado de projetos por ano, para terem sempre nossa total atenção e engajamento.
Somos para empresas comprometidas em resolver os desafios e problemas de suas marcas. Que estejam dispostas a transformar suas marcas por uma jornada colaborativa de investigação e descoberta.
Atendemos empresas de médio e grande porte em processos de revisão de suas marcas e marcas de seus produtos.
Queremos decifrar a verdade da sua marca, revelando sua verdadeira vocação e libertando todo seu potencial.
Como fazemos
- Com branding pé no chão;
- Com métodos próprios e disciplina;
- Trabalhando em equipe com nossos clientes;
- Compartilhando conhecimento;
- Com respeito a história e legado da sua marca.
Manifesto
Estamos incomodados.
Vemos cada vez mais, em nosso mercado, processos corrompidos. Consultorias de marca mais interessadas em bajular o cliente do que fazer o que se precisa e mais preocupadas em vender e atingir os próprios objetivos, do que comprometidas em ajudar seus clientes a atingirem os deles.
Discursos exagerados de disrupção, em busca de uma tão pretendida (e sim importante) inovação, esquecem com frequência da história da marca, ignorando o potencial que reside, antes, em seu legado. Processos assim podem até gerar posicionamentos ousados, mas sem estarem ancorados na verdade da marca: sua cultura, promessa e capacidade de entrega, simplesmente não funcionam.
Marca é imagem. A reputação da empresa.
Construir essa reputação não deveria ser algo empírico, intuitivo ou orgânico, e sim um processo estruturado, estratégico e sempre conectado aos objetivos do negócio e à verdade da marca. Um processo para revelar os diferenciais do que cada marca tem de melhor, mesmo que ainda não saiba quais são.
Nossa visão de branding
Quando falamos em branding, estamos sempre nos referindo à estratégia e imagem do seu negócio, não ao estilo do seu logo.
A construção planejada de uma reputação e do valor da marca como vantagem competitiva.
É um processo que envolve objetivos e ações, planejamento e implantação, promessa e entrega, ética e estética.
Branding é processo, não a solução de todos os problemas.
Branding não cria valor, revela o valor oculto nas organizações.
É nisso que acreditamos, é isso que fazemos.